PARCERIAS

REBELIÃO EM DELEGACIA NO MARANHÃO DEIXA 5 PRESOS MORTOS

Cinco detentos foram mortos por outros presos, entre a noite de segunda-feira e a madrugada, durante uma rebelião na Delegacia Regional de Pinheiro (MA). Segundo a polícia, a rebelião teria sido motivada pela superlotação na delegacia.

Na manhã desta terça-feira, policiais, a delegada Laura Amélia Barbosa, um juiz e um promotor, além de representantes da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP), iniciaram a negociação com os presos. A delegacia tem, atualmente, mais de 90 detentos. O local teria capacidade para cerca de 40 presos.

"Durante a madrugada, os presos não quiseram negociar com os policiais e aguardavam a chegada do juiz e de um promotor. A princípio eles reclamam da superlotação na delegacia. Eles quebraram a parte interna das celas e quando tentávamos nos aproximar, matavam um preso", diz o investigador Dimmy Fontineli, da Delegacia Regional de Pinheiro. Pelo menos dois presos foram decapitados, segundo a SSP.

Segundo a polícia, o pescador suspeito de manter a filha, de 28 anos, em cárcere privado desde 1998 e ter sete filhos com ela, em Pinheiro, está preso nesta delegacia. Ainda não há informações, no entanto, sobre a identidade dos presos mortos na rebelião.

Compartilhe aqui em suas redes sociasi

REBELIÃO EM DELEGACIA NO MARANHÃO DEIXA 5 PRESOS MORTOS PIERRY FILHO Rating: 5 sábado, 4 de junho de 2011

Nenhum comentário: